Sócrates tem condições para continuar?

sábado, 16 de janeiro de 2010

2010





O ano 2010 começa com o terrível sismo em Haiti. O que mais poderemos esperar deste ano?
. Será que Domingos Paciência conseguirá fazer história, ao ganhar a Liga pelo Braga?
. Será que a improvável escolha de Bettencourt para treinador do Sporting vai dar algum resultado?
. Será que a Selecção irá fazer boa figura no mundial?
. Será que Sócrates vai conseguir não afundar o país ainda mais?
. Será que o caso Freeport vai cair no esquecimento?
. Será que José Eduardo Moniz regressa à TVI depois de todas as pressões que se conhecem?
. E qual será o próximo caso deste país?
Muitas perguntas...
Espero realmente que o meu Sporting pelo menos fique à frente do benfica! Espero também que a famosa crise chegue ao fim (duvido)... e pronto!
Não peço muito mais...LOL.. como vêem é um grande ano este...:)

3 comentários:

  1. É lastimavel que o nundo em apenas 17 dias do ano de 2010 tenha tragedia para se comentar e ajudar o ano todo! O mais interessante e que nessa hora, o mundo esquece da rivalidade toda que existe, não estou sendo uma pessoa sonhadora, mas isso não deveria ser lembrado todo dia?
    Não há palavras para descrever o que esta gente esta a sofrer. Um dia podemos ser nós, e acreditem não estamos nada preparados para algo do genero. Como deu para ver apenas com umas chuvadas (fortes é certo) mas apenas umas chuvadas instalaram o cãos e isolaram localidades, imaginem uma catastrofe a sério...
    - Penso que o Domingos tem que aproveitar visto que a sua equipa tem jogado á que apostar em ganhar algo visto que o campeonato "a aquilo esta renhido". Gostava de ver o Braga a ganhar a taça de PORTUGAL.
    - Claro que sim, Boa sorte Carvalhal unidos podemos vencer... Desde o momento que entrou no sporting passou a ser meu treinador. E quero que a equipa melhor a sua produção.
    O Carvalhal é um homem que tem ambição, agora vamos ver o que os jogadores querem fazer...
    Está ai um dos melhores treinadores do mundo, vamos meu grande sporting ser campeão. Temos fé em deus que esta temporada pela segunda vez na sua historia meu grande sporting vai ser campeão português e também campeão da liga dos campeões da europa. Força meu enorme sporting...
    - Penso que Portugal tem jogadores capazes para fazerem um bom mundial, mas o Sr.Queiros tem que ser mais "severo" com os jogadores...é um treinador muito mole... e os jogadores precisam de alguém que lhes forneça Garra. É certo se a equipa produzir o seu melhor e tirem o melhor deles tenho a certeza que fara uma boa figura.
    PORTUGAL pode chegar as finais...
    O mundial é em africa... num continente muito severo... é muito dificil para os jogadores europeus... MAS penso que PORTUGAL vai ganhar sem qualquer duvida. Boa sorte PORTUGAL.
    - Concordo sim que o pais esta se afundar ou melhor o Sr Socratas é que esta afundar cada vez mais com ele e isso entristece...
    Na politica ninguem é inocente! Só que os culpados são sempre os contribuintes que tem de pagar a factura das asneiras que os mesmos fazem! Quando os politicos forem responsabilizados do seu bolso pelas "bacaradas"que fazem,penso que teriam mais cuidado com o que decidem!
    O Socrates entrou no processo de negação da realidade. Dizem-lhe a verdade e ele pensa que o estão a atacar.
    O socrates vive num mundo á parte, desligado da realidade criado por ele. Afunda,mas ainda não afundou. Prudência, deus queira que afunde para vocês terem o que estão a pedir.
    - Claro que sim que o caso do freeport vai cai no esquecimento porque neste pais a justiça é muito muito lenta a julgar os casos e não podemos esquecer que as leis estão a favor dos grandes corruptos...
    Penso que o José Eduardo Moniz não vai regressar a TVI enquanto o Sr.Socrates ainda for primeiro ministro por ele não vai deixar...
    - O proximo caso deste pais: - DEUS já deixou claro que um dia cairemos em ruinas...
    - Diluvios já estão acontecer...
    - O mundo esta cada vez mais perto do fim...
    - As desgraças cada dia mais desvastadoras...
    Somente a verdadeira fé poderá salvar as nossas almas..!
    E por ultimo concordo contigo... Espero realmente que o nosso sporting pelo menos fique a frente do benfica se não ficar em primeiro lugar claro!
    E espero tambem que a famosa crise chegue ao fim...(duvido imenso).:)
    E pronto!

    ResponderEliminar
  2. Filho da pu««« ja expulsou o Mario Crespo

    ResponderEliminar
  3. Este Socrátes é das coisas piores que andam ai

    ResponderEliminar