Sócrates tem condições para continuar?

domingo, 8 de novembro de 2009

Sporting: E agora?













O ciclo de Paulo Bento há muito tinha chegado ao fim. E Agora?
A mim não me deixa saudades, pois não gostava do seu sistema (ou a falta dele) e também das suas embirrações com a arbitragem que tanto prejudicavam o nosso clube. No entanto, obviamente que reconheço o seu percurso que considero positivo (a parte de ficar sempre á frente do Benfica ajuda imenso). Com o fim deste ciclo, sairam também Pedro Barbosa e Miguel Ribeiro Telles. Duas pessoas que praticamente não se vão notar as suas ausências, principalmente do primeiro que nem sei o que estava lá a fazer.


E agora quem vai suceder a estes nomes? É o que todos perguntam..

Em relação á substituição de Barbosa e Telles parece-me obvio que a escolha deverá ser Sá Pinto (tem carisma) e Carlos Freitas.

No que se refere a treinadores, temos como nomes mais falados: Manuel Machado, André Villas Boas, Co Adriaanse, Scolari e Fatih Terim. Aceitam-se apostas: Quem irá ser o escolhido?


Apesar de gostar de mais do que um nome, a minha aposta recai em Co Adriaanse. Um treinador que trabalhou na formação do Ajax, gosta de futebol de ataque, é rigoroso nos treinos e é acessivel em termos monetários..
No entanto, venha quem vier, que faça um bom trabalho!

4 comentários:

  1. Paulo Bento fez um excelente trabalho pelo SPORTING!
    A imagem de super "bento" tem vindo a entrar em recessão já a algum tempo, quer pelos resultado menos bons como também por alguns comentários feitos pelo técnico em determinadas situações...

    Resta-nos esperar para saber quem será a aposta para futuro treinador do clube, e que ele ainda venha a tempo ajudar o sporting a subir um pouco na classificação.

    Uma sugestão: Uma mulher como treinadora do SPORTING era capaz de motivar os jogadores a trabalhar mais, a distrair a equipa adversária, e a motivar os adeptos a apoiar mais ainda a equipa... vale a pena pensar nisto!!!

    14.14

    ResponderEliminar
  2. Manuel Machado é a minha aposta.

    Um homem competente para salvar o resto da época (qualiicação directa para a Liga Europa ou Pré da Champions) mas sobretudo preparar a próxima.

    Pode trazer alguns jogadores do Nacional o que é uma mais valia.

    Mas em breve vou publicar a minha ideia para o novo Sporting.

    Não é tudo culpa do treinador (longe disso): a equipa é, globalmente, muito limitada.

    E os que são bons jogam quando lhes apetece...

    ResponderEliminar
  3. Pois é, sem grande supresa constatei aquilo que já estava á espera...
    Eu discordo completamente contigo Ricardo Rodrigues.
    Um Potêncial treinador para o Sporting pode ser o Villas Boas mas com algumas condições e com poucas exigências do Sporting para este ano, tem carisma, como está na moda.
    Felizmente essa carecada já "abalou"?
    Estava farta daquele cabelo á Paulo Bento... A tua Hera Ricardo "acabou" ou pelo menos já devia ter acabado:

    Ricardo Rodrigues:

    UHUH... Que Medo!
    Cão que ladra não morde, nunca ouviste dizer?

    Ao inicio até te considerei muito interessante e por isso queria conhecer-te pessoalmente porque achava alguma piada mas realmente após falar contigo 2 vezes ao telemovel, infelizmente senti que o sonho tornou-se um pesadelo! E sabes porquê? Porque na realidade acordei para a vida e percebi que afinal não podia interessar-me por uma pessoa como Tu que nem sequer conhecia de lado nenhum.
    Alías pensado muito bem agora não quero conhecer-te e nem sequer falar contigo porque na verdade, acho-te um miudo completamente convencido,medroso, inseguro e muito feio e também principalmente ridiculo...
    E se há coisa que não gosto e não suporto são Snobes Intelectuais...
    Deves pensar que és o Elthon John com a lulu atrás... Olha metes medo medo mas é ao susto! Compra um espelho!
    Tudo isto para dizer-te que ao inicio até teve alguma piada mas realmente tudo o que é demais mesmo enjoa!
    E não penses que este mail quer dizer que de alguma forma esta Ameaça significa algo para mim. Olha que o feitiço pode virar-se contra o feitiçeiro. Pensa nisso?
    Não: significa apenas que a brincadeira já ultrapassou todos os limites e já estou farta!
    É o último aviso:
    Se queres brincar vai para o jardim escola mas cuidado porque quem brinca com o fogo pode-se queimar!
    Estou a falar muito a sério.
    Agora é contigo mesmo.

    PS.: Ouve-la não tens mais nada que fazer na tua vida que andares a chatear-me?Segue a tua vida. SOU COMPROMETIDA. E BEM COMPROMETIDA. Esqueçe-me de vez! Achas que alguma vez terias hipóteses comigo? Já te viste bem ao espelho? Vai dar banho ao cão...
    Obsessão por Ti? Tenho mais em que pensar! Não sejas paranóico com a mania de perseguição!..

    ResponderEliminar
  4. Obviamente nunca teria nada com alguém que nem sequer sabe escrever bem português e para construir um texto com mais de 3 linhas tem que copiar frases de algum lado.

    Como agora, em que a maior parte das frases que utilizas foram de mails em que pedi para parares de ser rídicula, coisa que, pelo que se comprova por este comentário, não conseguiste pois estás mais rídicula que nunca.

    Além de rídicula fazes plágio pois utilizas frases minhas (e de outras pessoas). Mas pronto, devido à evidente fraca personalidade e estabilidade psicológica que apresentas, eu até compreendo.

    Depois, e como dizes bem, tu é que te sentiste algures no tempo atraída por supostas qualidades minhas que nunca admiti ter e que tu nem sequer sabias serem reais ou não. Ou seja, a paranóia é simplesmente tua.

    Respondendo a uma das tuas perguntas: obvio que nunca achei que ia ter hipóteses contigo. Simplesmente por um motivo: nunca estive minimamente interessado. Já pastei ovelhas com as quais tinha discursos mais racionais do que contigo.

    Por último, já que gostas tanto de provérbios com cães:
    "Os cães ladram e a caravana passa!".

    Ah, sim, a cadela aqui és tu.
    Continua a ladrar.

    Hasta, Maluca.

    ResponderEliminar