Sócrates tem condições para continuar?

domingo, 13 de junho de 2010

O Estranho caso de Nani




A ausência de Nani no Mundial é um caso que tenho muita dificuldade em compreender.
Após algumas explicações de Queiroz e do vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, referindo que o jogador foi dispensado por uma lesão, é com grande espanto que ouço hoje algumas declarações de Nani, dizendo que estará recuperado em uma semana!
Recordando que o Sr. Queiroz leva Pepe ao mundial, que está lesionado há cerca de cinco meses (Sim!! Cinco meses!!!!) e que dificilmente irá jogar, fico um pouco confuso em relação a esta dispensa: Se em uma semana Nani recuperava, não podíamos aguardar pelo jogador, nem que ele não estivesse presente nos dois primeiros jogos?

Depois, tem-se falado muito nas acrobacias do Nani, mas no entanto já pensaram na razão do jogador estar a fazer aquelas acrobacias? O Sr. Queiroz decidiu treinar remates acrobáticos em Lisboa! Ele é que é o professor, mas seria necessário treinar remates acrobáticos para uma competição de sete jogos?

Uma ultima palavra para a convocação do Amorim: Péssima. Não gosto dele e quanto a mim é um jogador mediano. No entanto acho que poderia ser convocado para o mundial, mas não nesta situação.
Um jogador que nunca jogou pela selecção A, que nunca jogou com a maioria dos convocados, conseguirá integrar-se em uma semana? Com 5 jogadores de ataque no grupo, Queiroz decide ir buscar um polivalente.

Que tenhamos sorte…muita SORTE!!!!

4 comentários:

  1. No meu entender devemos dar pouco relevo a esta noticia e dar mais apoio a quem por lá ficou a nos representar a todos Portugal, acho que deveriamos ser todos um pouco mais patriotas mesmo que seja com algum extremismo não faz mal o que é Português é o melhor. Força Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Seja qual for o resultado da selecção mundial, o queiroz terá sempre razão e os que são contra as escolhas dele não. E ainda bem que o queiroz não escuta as opiniões de todos os portugueses, senão já não era uma selecção mas um pandemonio, ora bolas... Força selecção!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que Portugal tenha sucesso, mas o Queiroz tem sempre umas opcções tacticas duvidosas, não tirando o maior aproveitamento dos jogadores. E mais enventa posições novas para jogadores que já teem provas mais que dadas nas suas respectivas posições. Não sei vamos ver, vamos dar o beneficio da duvida e logo veremos.

    ResponderEliminar
  4. Investiguem, p.f.!

    Não existiu nenhuma lesão no ombro, o que aconteceu foi, uma tatuagem feita dias antes de viajarem para a África do Sul, que acabou por infectar. E por isso, dizerem que foi uma lesão no ombro, e no entanto se via o Nani a abrir portas e a levantar malas.

    Pela verdade desportiva!

    ResponderEliminar