Sócrates tem condições para continuar?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


O momento que vive o Sporting é desesperante e por isso existe uma petição na Internet, revelando todo o descontentamento..

Quero voltar a ver o Sporting no topo! É preciso uma revolução:
- Desaparecer com os incompetentes;
- Escolher um treinador á altura do nosso clube;
- Vender os jogadores que não acrescentam nada á equipa;
- Melhor gestão (que presidente é este que vende Izmailov por 6 milhões, quando comprou por 6,5 milhões Pongolle? );

Visitem o site indicado em baixo e assinem!



http://www.peticao.com.pt/ver-assinaturas.html?peticao=1635&page=6

1 comentário:

  1. Concordo plenamente consigo, também quero voltar a ver o SPORTING no Topo como antigamente.
    Penso que há varias coisas que deveriam ser mudadas, para mim a mais importante é a dificuldade do jogo, na minha opinião acho o jogo muito fácil e as vezes até pouco realista, as transferencias deviam ter mais opções como comprar uma parte do passe do jogador, deviam haver mais clausulas, um 3D melhorado,as instruções individuais estão muito fracas assim como as instruções a equipa...
    Quanto a Tactica, o fundamental do jogo, acho que deviam simplificar as opções tornalas mais práticas e obvias, e retirar aquilo que ninguém usa.
    Acho que estes são os pontos que deveriam ser melhorados na minha opinião...
    Espero evolução ao nivel das tacticas e treinos (maior Complecidade)porque somos uma equipa e porque somos SCP CP!!

    ResponderEliminar